Costa RicaCosta Rica
Detalle
ISBN 978-9968-03-561-3

Amarelinha 4
Português para crianças

Autor:Vargas Solis, Victoria Patricia
Editorial:Vargas Solis, Victoria Patricia
Materia:Lenguas extranjeras en la escuela primaria Libros de texto
Público objetivo:Infantil / Juvenil
Publicado:2023-12-20
Número de edición:1
Número de páginas:165
Tamaño:22x28cm.
Precio:$22.000
Encuadernación:Tapa blanda o rústica
Soporte:Impreso
Idioma:Portugués

Reseña

O livro "Amarelinha 4 - Português para Crianças" é a próxima etapa do nosso esforço em ensinar português de forma envolvente e interativa para crianças estrangeiras. Destinado a alunos do quarto ano do ensino fundamental, com idades entre 9 e 10 anos. O livro apresenta uma abordagem cuidadosa para ensinar português de maneira divertida e cativante.
Assim como os livros anteriores, o "Amarelinha 4" apresenta uma abordagem cuidadosa para ensinar português, utilizando temas interessantes e ilustrações coloridas para tornar o aprendizado mais atraente e envolvente. Neste livro, os alunos revisarão e aprimorarão suas habilidades em apresentação pessoal, fonética dos dígrafos LH, NH, CH, verbos ser e estar, e descrição da rotina diária, etc.
Cada um desses temas é desenvolvido considerando a idade dos alunos, de forma clara e didática, utilizando recursos gráficos e ilustrações coloridas para tornar o aprendizado mais divertido. Os alunos aprenderão de forma mais completa como se apresentar, falando seu nome, sobrenome, nacionalidade, idade e interesses, além de reforçar seu conhecimento sobre fonética e verbos.
Além disso, o livro apresenta informações culturais valiosas sobre o Brasil, como festas juninas, pratos típicos, lendas brasileiras e música brasileira, como samba e frevo. Esses temas são apresentados de forma simples e divertida, permitindo que as crianças aprendam sobre a cultura e a identidade do povo brasileiro enquanto aprimoram suas habilidades em português.
Cada unidade do livro inclui atividades interativas e lúdicas, como jogos, desafios e exercícios de compreensão de leitura, que ajudam as crianças a reforçar seu aprendizado de forma divertida e atraente.
Em resumo, "Amarelinha 4" é um livro que promove o aprendizado gradual e divertido da língua portuguesa e da cultura brasileira para alunos do quarto ano do ensino fundamental. Com um vocabulário acessível e informações culturais relevantes, o livro proporciona uma experiência de aprendizado completa e atraente para crianças estrangeiras que buscam aprender português.

Contáctenos:

Calles 15-17, Av.3 y 3b Primer piso edificio anexo a Biblioteca Nacional-Sinabi Agencia Nacional ISBN / Tel. Teléfono:2233-17-06