Costa RicaCosta Rica
Detalle
ISBN 978-9968-03-511-8

Amarelinha 3
Português para crianças

Autor:Vargas Solis, Victoria Patricia
Editorial:Vargas Solis, Victoria Patricia
Materia:Lenguas extranjeras en la escuela primaria Libros de texto
Público objetivo:Infantil / Juvenil
Publicado:2023-11-13
Número de edición:1
Número de páginas:158
Tamaño:22x28cm.
Precio:$22.000
Encuadernación:Tapa blanda o rústica
Soporte:Impreso
Idioma:Portugués

Reseña

O livro "Amarelinha 3 - Português para Crianças" é a continuação do nosso sucesso em ensinar português de maneira divertida e interativa para crianças estrangeiras. Este livro é voltado para alunos do terceiro ano do ensino fundamental, com idades entre 8 e 9 anos.
Assim como o livro anterior, o "Amarelinha III" é composto por 10 unidades, cada uma com temas cuidadosamente selecionados para ajudar as crianças a desenvolver suas habilidades na língua portuguesa. Neste livro, os alunos aprenderão sobre a família, adjetivos, profissões, fonética da letra R forte e fraca, vocabulário da escola e dos brinquedos, etc.
Além disso, o novo livro inclui informações culturais valiosas sobre o Brasil, como pratos típicos brasileiros, o carnaval, meios de transporte e contos populares. Esses temas são apresentados de forma simples e divertida, permitindo que as crianças aprendam sobre a cultura e a identidade do povo brasileiro enquanto aprimoram suas habilidades em português.
Cada unidade do livro inclui atividades interativas e lúdicas, como jogos, desafios e exercícios de compreensão de leitura, que ajudam as crianças a reforçar seu aprendizado de forma divertida e engajante.
Em resumo, "Amarelinha 3" é um livro que promove o aprendizado gradual e divertido da língua portuguesa e da cultura brasileira para alunos do terceiro ano do ensino fundamental. Com vocabulário simples e informações culturais importantes, o livro oferece uma experiência de aprendizado completa e envolvente para crianças estrangeiras que desejam aprender português.

Contáctenos:

Calles 15-17, Av.3 y 3b Primer piso edificio anexo a Biblioteca Nacional-Sinabi Agencia Nacional ISBN / Tel. Teléfono:2233-17-06