Costa RicaCosta Rica
Detalle
ISBN 978-9968-03-436-4

Amarelinha 1
Português para crianças

Autor:Vargas Solis, Victoria Patricia
Editorial:Vargas Solis, Victoria Patricia
Materia:Lenguas extranjeras en la escuela primaria Libros de texto
Público objetivo:Infantil / Juvenil
Publicado:2023-08-01
Número de edición:1
Número de páginas:158
Tamaño:22x28cm.
Precio:$22.000
Encuadernación:Tapa blanda o rústica
Soporte:Impreso
Idioma:Portugués

Reseña

O livro "Amarelinha 1 - Português para Crianças" foi criado para ajudar e guiar os alunos do primeiro ano do ensino fundamental, com idades entre 6 e 7 anos, a desenvolver habilidades na língua portuguesa de forma divertida e interativa.
Com 10 unidades compostas por temas de vocabulário como cores, frutas, partes do corpo, gramática como adjetivos e fonética como a pronúncia correta das palavras, o livro apresenta atividades e ilustrações coloridas e encantadoras.
Assim como os livros seguintes, cada unidade do livro "Amarelinha 1" inclui uma explicação de um aspecto da cultura brasileira com o objetivo de que os alunos não apenas aprendam a língua, mas também adquiram conhecimento da cultura e identidade do povo brasileiro, que é tão rico e diverso.
O livro foi organizado de forma gradual e progressiva, começando com palavras e frases simples, além de conhecimentos básicos da cultura brasileira, para que as crianças possam aprender de maneira eficaz.
Em resumo, "Amarelinha 1" é uma introdução perfeita à língua portuguesa e à cultura do Brasil. Com vocabulário simples e ilustrações coloridas, o livro oferece uma experiência de aprendizado completa e envolvente para crianças estrangeiras que desejam aprender português.

Contáctenos:

Calles 15-17, Av.3 y 3b Primer piso edificio anexo a Biblioteca Nacional-Sinabi Agencia Nacional ISBN / Tel. Teléfono:2233-17-06