Costa RicaCosta Rica
Detalle
ISBN 978-9968-03-153-0

DEUSES GUARANÍ, A SOCIEDADE DOENTE E REFLEXÕES

Autor:Barquero Cambronero, Hermes- Costa Rica
Editorial:Barquero Cambronero, Hermes De La Trinidad
Materia:Respeto y falta de respeto por la vida humana
Público objetivo:General
Publicado:2022-10-03
Número de edición:1
Precio:$1.900
Soporte:Digital
Formato:Amazon Kindle (.azw)
Idioma:Portugués

Reseña

Antes de julgar ou condenar este livro, primeiro leia do começo ao fim, aí você decide se continua sendo alguém cruel e malvado, ou se muda e faz parte da boa minoria que um dia espero que mude o mundo.
O primeiro e o segundo capítulos deste livro tratam dos deuses da etnia indígena Guarani; o terceiro capítulo é uma crítica social que demonstra como vivemos em uma sociedade doente, onde muitos acreditam nas mentiras escritas e contadas por criminosos.
É urgente mudar esta sociedade doente, destruir esta sociedade perversa para criar uma sociedade nova, melhor e diferente.
Os deuses Guarani mencionados neste livro são: Tupã, Jaci, Guaraci, Ceuci e Iara.
Até agora, a maioria não tem sido sinônimo de bondade e não tem sido sinônimo de estar certo, e é hora de aqueles de nós que somos minoria sermos ouvidos e levados em conta, e mais pessoas se tornarem parte da minoria até que a maioria do presente é minoria e a minoria do presente é maioria.
O diabo não existe, o diabo é apenas uma história inventada por criminosos desde que as religiões monoteístas (judaica, cristã e islâmica) foram inventadas.

Contáctenos:

Calles 15-17, Av.3 y 3b Primer piso edificio anexo a Biblioteca Nacional-Sinabi Agencia Nacional ISBN / Tel. Teléfono:2233-17-06